Headlines
Publicado em:26/03/2015
Postado por REDAÇÃO 2

Policia divulga fotos de suspeito de terem invadido a casa do ex-secretário em Itaberaba


A polícia divulgou as fotos dos homens acusados de terem invadido a casa do ex-secretario de administração do município de itaberaba em janeiro deste ano.
O crime aconteceu no dia 15 de janeiro, quando elementos armados invadiram a residencia do ex-secretário Alberto Magno e roubaram documentos que comprovaria supostos esquemas de corrupção que desviava mais de um milhão por mês dos cofres públicos.
O caso repercutiu por varias semanas nas redes sociais e programas de rádio, mas ganhou repercussão em todo Brasil após uma matéria veiculada no ultimo domingo (22) no Fantástico. 

Segundo informações do delegado regional Dr. Jean Silva Souza, que acompanha o caso, os suspeitos foram identificados como sendo, Lúcio Flávio Soares Santos, o Nego Lúcio, Gilvan Alves dos Santos, o Gil Paraibano, e Eduardo Ferreira  Lopes, o Uah.
A polícia não conseguiu encontrar os suspeitos nos endereços indicados e os mesmos encontram-se foragidos da justiça. Informações que possam levar a captura dos suspeitos devem ser encaminhada para o celular do próprio delegado(75) 9191-5554, ou para o disk denúncia (71) 3235-0000.
Fonte:ItaberabaNotícias 
Reportagem completa do Fantástico 

REDAÇÃO 2 12:05:00 , , . Fique atualizado com as Últimas Notícias de Milagres e Região Confira Nosso site Oficial ® the .